DIA DO ROCK | Makila Crowley

DIA DO ROCK

DIA DO ROCK
Dia: 25 de Julho (sábado)
Local: Sítio do Melo (Rua Benjamin Dagnosi, S/N, Rio do Meio
Cidade: Itajaí/SC
Horário: a partir das 11h

O Laboratório da Música estará presente e convida a todos que queiram passar um sábado diferente com sua família.

O Dia do Rock será comemorado pelos músicos de Itajaí no Sítio do Melo, um lugar onde os músicos podem se encontrar, tocar juntos, levar suas famílias.
A abertura será feita pela BANDA MONO SOUND, após o almoço o Palco está liberado para bandas, músicos e Jam Sessions durante a tarde toda.

O Evento é GRATUITO ( brinquedos, campo de futebol, apresentações) somente as pessoas que quiserem almoçar no local pagarão R$ 50,00 pelo almoço que incluirá: Costela assada em fogo de Chão e todos os acompanhamentos caseiros.

Os cartões de almoço podem ser adquiridos antecipadamente no Laboratório da Música ou diretamente com Léo Rock organizador do evento: 47 9145-3309.

Os comentários estão desativados.